quarta-feira, 29 de maio de 2013

Apresentação Fernanda!



Aqui quem vos fala é a Fernanda, mãe do Gael ( 8 meses e 15 dias!!) mãe canina da Angelina ( uma PUG lindaaaa) e esposa do Christian ( meu amooor) !!!!

Tenho 29 anos, gaúcha que mora no Rio Grande do Sul. Atualmente não estou "trabalhando  fora", pois parei de trabalhar para cuidar, educar e amar meu filho. Me considero, uma mulher sortuda ao ter essa oportunidade de acompanhar meu guri de perto, em uma sociedade onde hoje  ser " dona de casa" é estranho.
 Mas isso é assunto para uma ouuuuuutra hora...

Agora queria dizer que estou muito feliz de ter encontrado essas duas outras gaúchas do mundo, e ter começado esse blog onde espero trocar experiências, ensinar, aprender, ajudar e ser ajudada! 

Por hora é isso! 
Até o próximo post gente linda! 


Beijos da Fer e do Gael

Nenhum comentário:

Postar um comentário