segunda-feira, 27 de maio de 2013

Apresentação Cássia!!!

Buenas gurizada.... (Gurizada sim, espero ver papais aqui pelo nosso Blog também!!)

Nada melhor prá começar minha 'experiência' como blogueira, do que uma breve apresentação!

   Me chamo Cássia, sou mãe da Isabella (1 ano e 11 meses), estudante de matemática e moro na Alemanha! Eu sempre tive o sonho de ser mãe; sonho que realizei no ano de 2011! Minha Isa 'chegou chegando'! Nasceu no fim da 33ª semana de gestação, nos dando um 'baita' susto! Todo aquele tempo que a maioria das mamães tem para prepararem-se para o parto, não tive! Não tinha sacola arrumada para a maternidade, não tinha roupinha lavada, não tinha lembrancinha prás visitas… mas tinha muito AMOR! E é isto que quero dividir a partir de hoje com vocês: para sermos mãe (e pai também) basta AMOR… o resto se aprende, se arruma, se ajeita, corre-se atrás!

   Aqui não haverá fórmulas mágicas para a maternidade: haverá meus relatos, minhas experiências, minha visão do SER MÃE… quero aprender, quero dividir e quero muito trocar com vocês tudo o que pode ser relevante para a nossa mais árdua tarefa da vida: A TAREFA DE CRIAR FILHOS!!

Um beijo,



Cássia (e Isa).




Nenhum comentário:

Postar um comentário