segunda-feira, 27 de maio de 2013

Filhos? Não, obrigada!


É claro que eu respeito a opinião das pessoas, mas pra mim ser mãe é viver no paraíso, e quem não pensa assim não sabe o que está perdendo!! Sempre sonhei em ser mãe, sempre imaginei como seria quando tivesse meu bebê nos braços.
Quanto a matéria da Veja, eu concordo em muitas partes, pois não adianta ter filhos só pra ter ou para agradar a "sociedade" em que vivemos. E cada um sabe o que é melhor para si. Hoje muitas mulheres preferem investir na carreira do que ter filhos e eu respeito essa opinião. Melhor do que as que tem e acabam maltratando, jogando no lixo... tomara que todas essas "mulheres" resolvam não ter mesmo. 
Como diz uma amiga: " Conselho se fosse bom, seria cobrado". Mas se eu pudesse aconselharia à todas as mulheres a se tornarem mães!
E vocês, o que pensam a respeito?


Vale a pena a leitura!!

                                                                                      Um beijo

                                                                                       Michele


Nenhum comentário:

Postar um comentário