domingo, 4 de agosto de 2013

Amamentar em publico? Claaaro!


Gurias! Esse carinha aí é o Gael, meu filhote de 10 meses! 
Conforme me pediram lá no Instagram ( @mamãe_gaucha ) vou postar algumas dicas que eu uso para amamentar em público! 

5 Dicas tri legais: 

1. Eu costumo usar camisa, pois desta forma, fica mais fácil de amamentar

2. Aqui no Sul é muito frio, então eu uso um colant com decote por baixo de qualquer blusa, porque eu não tenho vergonha de amamentar, mas não gosto de expor minha barriguinha em  público! 
Convenhamos, a posição que ficamos para amamentar não facilita em nada para a barriga né?! 
Para quem mora em lugares quentes, pode substituir por um igual, mas sem mangas! ( tb tenho!) 



3. Não use vestidos sem botão nunca! Kkkk

4. Essa dica é para as mais envergonhadas, usar uma fralda, ou uma capa por cima do baby.
Confesso que não gosto muito, mas tem gente que gosta. 
Eu não vou sair mostrando o seio na rua, mas acho exagero essa capas. 
Até porque existe um meio termo em querer chocar as pessoas e amamentar seu baby faminto. 
O Gael nunca usaria essas capas, porque ele iria puxar tudooooo kkkkk
5. E por ultimo, também existem linhas de roupas para lactantes que ajudam muito amamentar sem se expor! 
Vale investir em um bom sutiã, e deixar aquele beige em casa! Kkkk 




Nenhum comentário:

Postar um comentário